Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 21 Apr 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Hélder Rodrigues mantém 4º lugar no Dakar

Luta pelos lugares cimeiros promete duelo até ao último metro

Quando faltam apenas duas etapas para cair o pano sobre o Dakar 2010 é já certo que esta edição ficará na história como uma das mais disputadas de sempre. Hélder Rodrigues continua a lutar por um lutar no pódio e após a 12ª etapa mantém o 4º lugar da geral.

Depois de duas etapas mais curtas e técnicas, o Rali Dakar Argentina-Chile voltou hoje às especiais longas de pisos variados – com 476 quilómetros a separarem as cidades de San Juan e San Rafael. Numa altura em que se iniciou já a contagem decrescente para o fim da maior maratona do todo-o-terreno mundial – faltam apenas duas etapas – Hélder Rodrigues continua a ser o melhor português em prova. Hoje estabeleceu o quinto melhor tempo do dia, a 6’59 minutos da Aprilia do chileno Francisco Lopez – uma prestação que lhe permite manter o quarto lugar da classificação geral ao mesmo tempo que reduz a desvantagem para o líder da caravana, o francês Cyril Despres.

Numa luta ao segundo, os principais candidatos a ocupar um lugar no pódio têm caracterizado a sua actuação por uma grande regularidade. Depois de mais uma vitória na etapa, Francisco Lopez trocou de posição com o norueguês Ullevalseter e ocupa agora o segundo lugar da geral. Nesta altura, 17h52 hora de Lisboa, Hélder Rodrigues encontra-se ainda na estrada a cumprir a ligação de 300 quilómetros até à cidade de San Rafael. Após a sua chegada actualizaremos a informação com um balanço da etapa e declarações do piloto Red Bull/TMN.

Free Lance, 2010-01-14
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.