Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 22 Oct 2017
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Ricardo Leal dos Santos em contacto com equipa oficiais

Prova do piloto português não deixou indiferentes os Team Managers

A excelente exibição de Ricardo Leal dos Santos e Paulo Fiúza, ao longo das 14 etapas do Dakar Argentina Chile que ontem terminou, não deixou indiferentes os Team Managers das equipas BMW X-Raid e Mitsubishi JMB Stradale, que teceram rasgados elogios à capacidade manifestada pelo piloto de, com um carro claramente inferior aos das suas equipas, ter conseguido, de uma forma constante, posicionar-se entre os primeiros classificados desde o primero dia de corrida. O piloto reconhece a importância desses elogios e estuda já as hipóteses possíveis de dar o esperado salto na sua carreira desportiva.

“Sou um piloto jovem e acredito que posso evoluir ainda mais se tiver condições para o fazer. De uma forma muito profissional, mas extremamente limitada por ser um projecto 100% privado, acho que fizémos o máximo que era possível neste Dakar e superámos em muito os nossos objectivos. Para além disso a nossa regularidade permitiu-nos estar na prova de uma forma descontraída que deu para ajudar outros pilotos, como aconteceu com o Miguel Barbosa e agora mais no final com o Guerlin Chicherit”, salienta Ricardo Leal dos Santos que acrescenta: “Para além disso a nossa corrida não deixou indiferentes os responsáveis de algumas equipas oficiais e eu não lhes escondi que gostava de ter a possibilidade de, num futuro próximo e particularmente no Dakar 2011, poder pilotar uma máquina mais actual e dentro de uma estrutura oficial. Sei que não é fácil, mas penso que a corrida que realizámos pode ajudar muito a dar esse importante salto”.

A2 Comunicação, 2010-01-17
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.