Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 22 Oct 2017
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Hélder Rodrigues faz balanço do Dakar na chegada a Lisboa

De regresso com muitas emoções na bagagem

No regresso a Lisboa depois de uma campanha de sucesso na mais dura maratona do todo-o-terreno, Hélder Rodrigues traz na bagagem muitas histórias e vivências para contar. Como não podia deixar de ser, o momento serviu para partilhar um balanço do Dakar 2010 em ambiente de festa.

Às primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9h00), familiares, fãs e jornalistas marcaram presença no Aeroporto de Lisboa para receber o mais bem sucedido piloto português na edição de 2010 do Rali Dakar Argentina-Chile.

Um momento que o piloto Red Bull/TMN aproveitou para fazer um balanço da sua quarta participação na maior competição do todo-o-terreno mundial: “Regresso a casa com o sentido de dever cumprido e satisfeito com o quarto lugar da geral que alcancei. Como esperava foi um Dakar particularmente duro e extremamente competitivo, onde o meu nome sai claramente reforçado. Estou certo que subi mais um degrau e que a partir de agora vou figurar por direito próprio entre a lista de favoritos à vitória de futuras edições”.

Relativamente ao percurso, Hélder Rodrigues apenas lamenta “a reduzida percentagem de traçados de areia, um piso que aprecia muito”. Já no que toca aos momentos mais marcantes dos 9.000 quilómetros que percorreu por trilhos da América do Sul, o piloto de Almargem do Bispo destaca “a incrível afluência de público em quase todo o lado, a chegada ao dia de descanso com o segundo lugar da geral e o acidente do seu amigo Luca Manca”.

Free Lance, 2010-01-20
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.