Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Fri, 24 May 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Francisco Inocêncio foi o melhor português

Arrancou o Dakar Argentina Chile 2011

Com um 17º lugar da classificação geral e o 8º melhor tempo entre os pilotos privados, a dupla Francisco Inocêncio/Pedro Velosa entrou da melhor forma no Rali Dakar Argentina Chile.

Os pilotos do Red Line Off Road Team, cuja Nissan Navara ostenta o nº 331, gastaram 2h43m40s para percorrer os 222 quilómetros de sector selectivo da primeira etapa, diputada entre Victoria e Córdoba, mais 25m08s que o vencedor o espanhol Carlos Sainz.

”Tivémos um contratempo logo no início da especial, porque os intercomunicadores deixaram de funcionar e nem eu ouvia o Pedro nem ele a mim. Tivémos de fazer toda a etapa com as indicações a serem dadas por gestos e um pouco mais na defensiva. Mas correu bem. Era um troço mesmo ao nosso jeito. Era muito parecido com o que estamos habituados a ter em Portugal. Tinha um bocadinho de lama porque choveu durante a noite, mas foi limpinho. Não houve erros, nem sustos, nem falhas. Impecável. Com os intercomunicadores a funcionar podíamos até ter feito melhor”, salientou no final da etapa Francisco Inocêncio.

A2 Comunicação, 2011-01-02
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.