Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 02 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2003

 
 
Elisabete Jacinto continua em competição

Na 7ª Etapa agravam-se os problemas de motor

Apesar do seu camião Mercedes continuar com problemas de motor, na sequência do tombo da etapa de ontem, Elisabete Jacinto continua em prova. A meio da etapa, que hoje levava os concorrentes de Ghadames a Ghat, na Líbia, o seu mecânico teve que voltar a solucionar a falta de potência do motor.

Extenuada, mas disposta a prosseguir com a sua aventura, Elisabete Jacinto comentava a meio da etapa a sua situação: "estamos neste momento parados em CP1, com 309 km já efectuados, a tentar resolver um problema de motor no nosso camião. Ontem ele começou a perder potência, mas agora começou a falhar e cada vez com mais frequência".

Elisabete Jacinto viveu as últimas 24 horas cheias de peripécias: "ontem, depois do camião ter tombado nas dunas, ficámos várias horas até conseguir colocá-lo de forma a prosseguir. Só que, depois disso, ainda voltámos a “atascar”. Com tudo isso chegámos ao acampamento mesmo na hora de arrancarmos para a especial de hoje. Fizemos a partida, mas depois disso regressámos, para reabastecer, levantar a documentação e os mantimentos. Pelo meio o Charlie deu uma cabeçada, não percebi muito bem onde, e teve de levar dois pontos. Com isto tudo, fomos para a pista duas horas mais tarde da nossa hora de partida, mas temos vindo a cumprir o percurso sem problemas de maior, a não ser esta terrível falta de potência do motor, que está cada vez pior. Veremos se o David consegue dar conta do problema!".

A2 Comunicação, 2003-01-08
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.