Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 19 Mar 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2003

 
 
Despres em 1º não destrona Sainct

Resumo da 16ª etapa - motos

Ricardo Leal dos Santos

Se nos carros o dia foi de surpresas com a classificação geral, que se previa assegurada, a dar uma reviravolta estonteante, nas motos não há grandes alterações.

Cyril Despres foi o piloto mais rápido da etapa de hoje, em duas rodas, ao terminar os 365 km cronometrados à frente de Richard Sainct.

O francês Sainct, da KTM, mantem a liderança, com uma vantagem de cerca de 8min, sobre o seu compatriota e companheiro de equipa Despres, quando faltam poucos quilometros para a grande final.

Frabrizio Meoni continua a contar com o 3º posto da geral, tendo terminado a especial de hoje em 4º lugar, a cerca de 30seg de Marc Coma, que concluiu a etapa em 3º.

O português Ricardo Leal dos Santos concluiu o percurso de hoje em 84º lugar, o que o posiciona na 90ª posição da classificação geral. Está a um passo de, após vários contratempos, chegar com o seu Quad à meta final.

TSR, 2003-01-18
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.