Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 15 Sep 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2004

 
 
Elisabete Jacinto felicitada

Verificações para o Dakar

Elisabete Jacinto esteve ontem entre os primeiros a fazer as verificações técnicas e administrativas para o Dakar 2004, que estão a realizar-se desde anteontem em Clermont-Ferrand. Como se esperava, com o camião Renault Kerax Rali Raide, tudo decorreu com grande normalidade. A piloto portuguesa é que não passou despercebida.

Para Elisabete Jacinto, esta verificação, sendo um acto administrativo, é todavia o pontapé de saída para mais uma participação (no seu caso, a sexta) na mítica prova africana: “As verificações são sempre morosas e minuciosas. Isso é normal numa prova de tão grande dimensão e responsabilidade como esta. Foram verificados todos os documentos e seguros e confirmaram. Também os nossos conhecimentos na utilização de GPS e toda a mecânica foi verificada tecnicamente para confirmar se estava conforme o regulamento. Chegámos aqui por volta das 8h00 da manhã e só saímos à tarde, por volta das 15h00”.

E, ao que parece, a piloto não passou despercebida. “Quando entrámos no pavilhão, foi muito confortante ouvir o speaker de serviço mencionar o meu nome as minhas anteriores participações, destacando os meus Dakar’s em mota. O facto de eu participar pela segunda vez em camião, é aqui notícia – por isso fui felicitada pelo Director da Prova (Patrick Zanirolli), que me veio felicitar e desejar boa sorte.”

A2 Comunicação, 2003-12-31
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.