Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 15 Sep 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2004

 
 
Marques e Villar preparam Prólogo de amanhã

Pilotos lusos a poucas horas do início do Dakar 2004

A menos de 24 horas do arranque de mais uma edição, a 26ª, da mais mítica e dura prova de Todo-o-Terreno do Mundo, o Telefónica/Dakar, Paulo Marques e Bernardo Villar já tiveram a oportunidade de efectuar o Reconhecimento do percurso de 1,5 quilómetros que compõe o Prólogo de amanhã, dia 1 de Janeiro de 2004.

De facto, o Team Moto Compra & Venda esteve no local onde o Dakar arranca oficialmente,uma superespecial idealizada para apresentar os participantes inscritos aos milhares de espectadores presentes em Clermont-Ferrand, na zona centro de França.

Apesar da chuva ter parado de cair, Paulo Marques e Bernardo Villar continuam sob frio intenso, frio esse que ajudou a “moldar” o piso do percurso que Paulo Marques – o primeiro a conduzir – irá enfrentar amanhã:

“Trata-se de um percurso não muito largo, até bastante estreito em determinados locais, com duas pistas paralelas e com dois saltos que pedem muita atenção. Não é aqui que se ganha o Dakar e, pelo contrário, pode hipotecar-se uma participação num momento de menor concentração. O piso é muito duro, pois o frio ajudou a solidificar a lama, no fundo, parece-se muito com uma pista de Motocross!”, lembrou Paulo Marques.

Quanto a Bernardo Villar, terá que esperar mais um dia para se sentar ao volante do Nissan Patrol GR, mas, nem por isso, a agenda tem sido menos preenchida:

“Temos encontrado muitos pilotos conhecidos de anos anteriores e a máquina fotográfica não tem tido descanso! Aproveitamos também para falar com os outros pilotos da Promotech, nossos colegas de equipa, e aproveitamos para aferir os últimos pormenores sobre o nosso carro (assistência, combustível, etc...) para que tudo nos corra pelo melhor amanhã”.

GateKeepers, 2003-12-31
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.