Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 15 Sep 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2004

 
 
Etapa de recuperação

Penalização retirada a Elisabete Jacinto

Parece que a balança dos acontecimentos começa de novo a inflectir em favor de Elisabete Jacinto e a equipa do Renault Trucks Trifene 200. A penalização que lhes tinha sido atribuída ontem pela organização do Paris Dakar, foi hoje levantada, permitindo um arranque diferente que se desenvolveu e culminou numa etapa excelente, com o 25º lugar na etapa, 28º na geral. Tudo está ainda por jogar. Um Dakar que promete.

“Depois de retirada a penalização, parti hoje muito mais confiante”, comenta Elisabete Jacinto, depois de um dia árduo, mas cheia de satisfação: “Durante esta especial de 337 km, andei o mais depressa que podia. Partimos atrás de muitos camiões (em 44º lugar) e tive que fazer muitas ultrapassagens. Mas, apesar dos inúmeros perigos, de um piso cheio de rochas e deteriorado pelos camiões da frente, tive o máximo cuidado para não correr riscos!” Montra da prova” é o que se

A 6ª etapa, de Quarzazate a Tan Tan, é uma das novidades desta 26ª edição do Dakar, onde o mínimo erro poderá ser decisivo. Os pilotos terão de controlar o seu ritmo e de contornar, da melhor forma, os marcos de pedras e ressaltos ao longo do percurso. O equilíbrio entre uma velocidade alta e uma atenção redobrada serão determinantes para se chegar ao final inteiro e bem classificado.

A2 Comunicação, 2004-01-05
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.