Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 15 Sep 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2004

 
 
Elisabete Jacinto Completa Marrocos no Top 25

23º lugar para a piloto portuguesa

Depois de já ontem ter efectuado uma etapa notável, Elisabete Jacinto volta a superar-se, notabilizando-se na corrida de Camiões e realizando o 23º lugar na etapa de hoje.

Apesar da piloto da Renault Trucks Trifene 200 ter tido um andamento cauteloso, a dureza das pistas marroquinas faz-se sentir em toda a caravana. “Ontem a etapa correu muito bem, mas parti um amortecedor de cabine e, embora gostasse de andar mais depressa, tenho de ser mais prudente e, hoje acabei por moderar um pouco mais o meu andamento. Infelizmente ainda não tenho o estatuto de poder chegar ao final das etapas e refazerem-me o camião para poder andar sem contenção”, desabafa Elisabete, acrescentando que “hoje era importante não estragar nada, mas ao mesmo tempo estar bem classificada, porque seguem-se duas longas etapas de maratona e o Dakar vai começar a ser cada vez mais difícil. De qualquer forma, sinto-me preparada para as dificuldades que aí vêm. Não me cansei nestas etapas marroquinas e os resultados estão a superar as minhas expectativas“.

A equipa ibérica da Renault Trucks encontrará amanhã na sétima etapa, a maior etapa de todo o Dakar. Deixando Marrocos para trás em direcção à Mauritânia, a caminho de Atar encontrarão a região das dunas, ao que se junta, no final desta especial de 701 km, a travessia do Erg Oumaghawaba, a única forma de chegar a Atar.

A2 Comunicação, 2004-01-06
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.