Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 22 Jul 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2004

 
 
McRae vence com Nissan

13ª etapa

O escocês Colin McRae venceu hoje a 13ª etapa da edição de 2004 do Dakar. McRae foi o mais rápido dos pilotos da Nissan que hoje dominou a prova. Em segundo lugar chegou De Villiers, a 7m40s, seguido de Vatanen, a 8m47s.

Peterhansel e Masuoka, que conquistaram ao longo das etapas anteriores uma grande vantagem, no que respeita à classificação geral, andaram hoje muito próximos e deram-se ao luxo de perder cerca de meia hora para o escocês Colin McRae, vencedor da etapa. Schlesser, Joseph Maria Servia, Jutta Kleinschmidt e Gregoire de Mevius também terminaram a etapa à sua frente.

Nenhuma alteração significativa na classificação geral que entretanto viu De Villiers aproximar-se do Top 10. O piloto da Nissan está agora a 47 minutos do 8º lugar ocupado por Magnaldi (Buggy Honda) o primeiro de entre os privados.

Yamaha regressa às vitórias

Os problemas de Cyril Despres, no final da etapa, obrigaram o piloto a perder algum tempo, mas não o impediu de subir à 3ª posição, ultrapassando o sul-africano Alfie Cox, que ficou a escassos 55s.

Mas foi David Fretigne, em Yamaha, quem se destacou na etapa de hoje, tendo terminado à frente Nani Roma e Richard Sainct.

David Fretigne veio ao Dakar para aprender e com o objectivo relançar a marca nipónica nas vitórias.

O sueco Lundemark foi o melhor privado que é agora 5º da geral.

TSR, 2004-01-14
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.