Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 22 Apr 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2004

 
 
Paulo Marques e Bernardo Villar na Assembleia da República

Pilotos portugueses almoçam com deputados

Depois do acompanhamento mediático no decorrer da sua participação na 26ª edição do Telefónica/Dakar, prova que concluíram com um 25º posto, Paulo Marques e Bernardo Villar, vão ser alvo de mais uma homenagem.

Amanhã, pelas 12:30 h, os dois pilotos portugueses vão ser recebidos na Assembleia da República, pelos deputados, para um almoço, uma ideia do deputado do PSD, Rodrigo Ribeiro, um apaixonado pela competição:

“A participação dos dois pilotos saldou-se num óptimo resultado e o melhor a que Portugal podia aspirar nesta 26ª edição do Telefónica/Dakar. Tendo sido a única equipa totalmente portuguesa no deserto, creio que outra coisa não se podia esperar dos deputados do PSD. A meu ver, Paulo Marques e Bernardo Villar são os embaixadores de Portugal nas duas e nas quatro rodas”, declarou Rodrigo Ribeiro.

Quanto a Paulo Marques e Bernardo Villar, destacaram o orgulho que sentem em serem alvos de uma iniciativa desta importância, no seguimento de todos os esforços que tiveram que despender para levar a bom porto a “aventura” Dakar 2004:

“Sinto-me orgulhoso por tal convite e penso que é um passo importante, já que alguém oficial começa a notar a presença portuguesa em eventos como o Dakar. É fruto do nosso trabalho e fiquei muito satisfeito uma vez que são também os governantes que começam a reparar no nosso trabalho e na forma como levamos o nome de Portugal lá fora”, explicou Bernardo Villar.

“Fico muito lisonjeado por termos sido convidados pelos decisores políticos. É sempre com grande orgulho que levamos a bandeira portuguesa a todos os cantos do Mundo onde corremos. Além disso, é também muito importante para o desporto, pois mostra que os nossos políticos reconhecem que há muito mais modalidades onde se faz brilhar o nome de Portugal sem ser o futebol”, rematou Paulo Marques.

GateKeepers, 2004-01-21
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.