Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Fri, 17 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2005

 
 
Team Repsol/Moletto Sport recupera forças em Atâr

O descanso dos guerreiros

E ao nono dia de prova os concorrentes tiveram a oportunidade de descansar! Efectuadas que estão nove etapas deste dificílimo Telefónica Dakar 2005, Paulo Marques e Rui Benedi, do Team Repsol/Moletto Sport aproveitam para recarregar as baterias após três exigentes dias de competição onde a dupla portuguesa passou muitas horas no meio do deserto.

“Ontem voltámos a ter algum azar, mas nada que se compare com o que tínhamos passado nos dias anteriores. O diferencial traseiro do nosso Land Cruiser cedeu e optámos por esperar pela nossa assistência rápida para resolvermos o problema. Depois houve ainda uma mola da suspensão traseira direita que se partiu, o que acabou por contribuir para demorarmos tanto tempo a concluir a nona Etapa”, começou por explicar o “Marquês”.

“Creio que sem estes dois percalços podíamos ter feito bem melhor, isto apesar da tirada de ontem ter sido muito dura em termos de mecânica. Mas o que interessa é que estamos em prova e conseguimos subir 20 lugares face à posição em que partimos”, adiantou Paulo Marques a quem nunca antes “tinha acontecido ficar sem combustível em 11 participações consecutivas no Dakar. Mas estamos motivados para chegar ao Lago Rosa”, confessou o piloto apoiado pela Riocede.

Mais animado estava também Rui Benedi. “Nunca pensei, estávamos a rolar tão bem e de repente foi tudo por água abaixo. O Paulo já me tinha dito que o Dakar é assim, mas tinha a esperança de não ter um baptismo destes. Seja como for, estou bem mais animado e agora há que chegar ao fim. Estamos bem e isso é o mais importante”, afiançou Benedi que teve realmente uma estreia algo azarada na grande aventura africana.

GateKeepers, 2005-01-09
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.