Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 02 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2005

 
 
Morte acidental de Fabrizio Meoni deixou o Dakar de luto

Comunicado oficial do grupo Altadis

Foi com enorme tristeza que o grupo Altadis recebeu a notícia da morte de Fabrizio Meoni, piloto de moto da Gauloises. Fabrizio faleceu hoje na rota do Dakar entre Atar e Kiffa, na Mauritânia.

Partindo da frente da corrida, depois de uma paragem para abastecimento de combustível ao quilómetro 175 da especial de hoje, o piloto italiano teve o acidente ao quilómetro 184. Foi David Frétigné, um dos pilotos da Gauloises, quem chegou primeiro ao local do acidente, para encontrar o corpo de Fabrizio Meoni já sem vida.

Piloto da Gauloises há já muitos anos, Fabrizi Menoni foi uma das figuras principais do Dakar, tendo vencido a prova Africana em 2001 e 2002. Esta era a sua 13ª participação no Dakar.

Fabrizio comemorou o seu 47º aniversário no passado dia 31 de Dezembro, em Barcelona, no dia anterior à partida para a 27ª edição do Dakar, acompanhado pelos seus colegas de equipa.

Todos os empregados do grupo Altadis se juntaram aos co-presidentes Jean-Dominique Comolli e Pablo Isla, para endereçar as suas mais sinceras condolências à mulher do piloto, Elena, e seus filhos, Gioele e Chiara.

Gauloises Fortuna Racing, 2005-01-11
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.