Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 19 Mar 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2005

 
 
Vidro partido fere Elisabete

Elisabete Jacinto na 14ª etapa

Elisabete Jacinto e os seus companheiros a bordo do Renault Kerax Rallye Raid da equipa Renault Trucks Trifene 200 terminaram ao princípio da noite a última grande etapa deste Dakar 2005, cumprindo os 518 quilómetros de sector selectivo entre Kayes e Tambacounda em 8h21m47s e registando o 29º tempo entre os camiões que sobrevivem a esta dura e difícil competição.

Elisabete Jacinto que subiu um lugar na classificação geral, ocupando agora o 25º posto foi conduzida ao hospital de prova após a chegada já que ”partiu-se o retrovisor do meu lado com uma pancada num ramo de árvore e estilhaços do vidro ficaram cravados na minha cara. Estas especiais são rápidas nalgumas zonas, mas muito apertadas entre árvores noutras e com muito mau piso à mistura. Hoje mais uma vez tivemos alguns problemas mecânicos e fomos forçados a parar com um sobreaquecimento dos travões. Foi necessário afinar e depois ”levantar o pé”. Infelizmente não há dia em que não surja qualquer coisa, mas cá vamos prontos para chegar a Dakar e cumprir o nosso principal propósito”.

A2 Comunicação, 2005-01-14
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.