Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 22 Jan 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2005

 
 
Desert Team já está em Tambacounda

Problemas com embraiagem persistem

A dupla Ricardo Leal dos Santos / Rui Silva, a bordo do Mitsubishi Pajero V6 3500 da equipa Berner / Simplesnet / BFT Desert Team, foi hoje obrigada a seguir por estrada para Tambacounda falhando os três controles de passagem do sector selectivo. Um problema com a embraiagem esta na origem desta opção forçada.

Já em Tambacounda, no Senegal, Ricardo Leal dos Santos explica que “se tentássemos fazer o sector selectivo o mais provável era lá ficarmos e a desistência era o nosso destino com todas as dificuldades acrescidas de recuperação do carro. Como o nosso único objectivo é terminar este Dakar, o primeiro que faço de automóvel, optei por não correr esse risco e penalizar pela não passagem nos controles mas amanhã poder estar à partida para a penúltima etapa. Esta noite vamos tentar mais uma vez resolver o problema da embraiagem para pudermos encarar com mais à vontade os quilómetros que faltam até Dakar ”.

A2 Comunicação, 2005-01-14
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.