Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 22 Jan 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2005

 
 
Marques e Benedi já estão em Dakar

Dupla do Team Repsol/Moletto Sport com 43º tempo na 15ª Etapa

Paulo Marques e Rui Benedi, do Team Repsol/Moletto Sport, estão já em Dakar, tendo terminado a Especial de hoje com o 43º tempo e apresentando um andamento moderado com vista à chegada ao Lago Rosa. Ainda assim, os dois pilotos lograram o 8º posto entre os T1 Diesel na tirada de hoje, ocupando agora a mesma posição na geral da categoria.

Foi um dia absolutamente calmo. Apesar de ainda faltar a passagem pelo Lago Rosa, pode dizer-se que a prova já terminou, pelo que o Rui apresentou uma toada calma para poupar o motor”, começou por adiantar Paulo Marques. “Ainda tivemos algumas zonas de navegação que foram ultrapassadas sem qualquer tipo de problema, mas o mais importante de tudo é termos chegado a Dakar, o que para nós é uma vitória”, rematou o “Marquês” com nítida satisfação.

Muito animado estava também Rui Benedi depois desta difícil estreia na mais mítica prova de Todo-o-Terreno do Mundo. “Já cá estamos, e isso é o que mais importa. Hoje andámos com calma, principalmente porque sem terceira velocidade não dava para grandes devaneios. Agora já só pensamos na consagração que vai ser a tirada de amanhã e na cama de hotel que nos espera esta noite em Dakar. Já estávamos um pouco farto das tendas”, confessa o piloto apoiado pela Riocede.

Amanhã pilotos e máquinas contam com uma tirada cronometrada de 31 km onde todos os que ainda estão em prova vão aproveitar para fazerem o “passeio” de consagração pelo Lago Rosa.

GateKeepers, 2005-01-15
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.