Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Mon, 17 Jun 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2005

 
 
Elisabete Jacinto na 15ª etapa

Encontros imediatos

Quando falta apenas um dia para terminar a 27ª edição do Dakar, Elisabete Jacinto e os seus companheiros a bordo do Renault Kerax Rallye Raid da equipa Renault Trucks Trifene 200 terminaram a penúltima etapa deste Barcelona Dakar 2005, cumprindo os 225 quilómetros de sector selectivo.

Para Elisabete Jacinto que manteve o 25º posto alcançado na etapa de ontem ”este foi, tal como infelizmente tem sido todos os dias desta prova, mais um em que aconteceu qualquer coisa que nos impede de dizer: ”Ok, hoje foi tudo bem”. Tal como ontem a etapa tinha zonas muito estreitas entre árvores e o percurso ora era pista ora era arenoso. Como não temos o sistema de enchimento do pneus a funcionar as zonas de areia são feitas com mais pressão do que seria desejável e o camião fica menos controlável. Foi numa dessa ocasiões que duas árvores não fugiram da nossa frente e o encontro imediato foi inevitável. Como não eram uns meros ramos deu para partir a protecção do pára-brisas que ainda ficou ligeiramente rachado e fomos obrigados a parar para reparar os danos e colocar tudo de forma minimamente aceitável. Mais um percalço a somar aos anteriores o que não sendo de todo grave não ajuda muito ao ânimo mas a nossa grande vitória vai ser chegar ao final num Dakar que já é considerado dos mais duros dos últimos anos”.

A2 Comunicação, 2005-01-15
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.