Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 22 Jul 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Dakar 2005

 
 
Elisabete regressou do Dakar

Feliz e pronta para mais

Depois de cumprida mais uma participação no Dakar, Elisabete Jacinto regressou esta manhã a Lisboa proveniente da capital do Senegal. Recomposta de quinze dias extremamente exigentes de competição, a piloto já só pensa no futuro.

Acompanhada do marido, que esteve presente em Dakar para os dois últimos dias de prova, Elisabete Jacinto tinha à chegada a presença, sempre habitual, da sua mãe que “sofre sempre muito quando eu estou em prova. Agora nos camiões tem menos medo, mas nas motos tinha muito medo do que me pudesse suceder e acima de tudo das quedas. E até tinha alguma razão porque vim quase sempre com mazelas para casa. Agora é verdade que o físico vem menos-mal tratado, mas isso não quer dizer que não tenha sido um Dakar muito violento. Dormi muito pouco mas recupero depressa. No fundo é para isso que treino tão intensamente ao longo de todo o ano.” explica a piloto portuguesa.

Agora é tempo de preparar o futuro e “da minha parte o objectivo é fazer mais provas. No horizonte estão para já a Tunísia em Abril, Marrocos em Junho e o Rallye do Oriente que este ano poderá ir para além da Turquia onde tem sido realizado nos últimos anos. Fala-se da Jordânia ou da Síria. Tudo o que seja novo é também interessante. Mas primeiro tenho também que perceber quais são as intenções da Renault ao nível de desenvolvimento do Kerax um assunto que deixo para os técnicos, embora seja do meu interesse ter um camião cada vez mais competitivo porque a minha meta é lutar por lugares cada vez melhores na classificação geral”.

A2 Comunicação, 2005-01-20
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.