Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Fri, 17 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
SPEDakar com menos dois pilotos

O pior confirmou-se para Ricardo Pina e Nuno Mateus

O pior confirmou-se para Ricardo Pina e Nuno Mateus. Problemas irreparáveis na moto de Pina, que na altura rodava junto a Mateus, impediram-no de continuar em prova. O seu colega não o quis deixar sozinho e ficou com ele até o irem buscar, o problema foi que só apareceram 24 horas depois o que afastou também Mateus da prova. Os pilotos regressam a Portugal hoje à noite. Teremos os relatos de tudo na primeira pessoa durante o dia de amanhã.

Após duas etapas com muitos problemas incluindo um motor partido, Ruben Faria aproveitou o dia de descanso para recuperar forças e para reparar a KTM.

“As coisas não correram bem na 7ª etapa, por momentos pensei que era o fim, mas não baixei os braços e consegui levar a moto até ao acampamento. Quero agradecer ao Daniel Matos e ao João Gonçalves o esforço que fizeram durante toda a noite para conseguir recuperar a moto e trocar o motor. Estou muito triste com a desistência do Ricardo e do Nuno, eles não mereciam. Quero chegar a Dakar por eles e pela equipa! ”

Na altura deste press release confirmou-se a morte do Piloto Andy Caldecott na etapa 9 ao Km 250. Para a equipa Repsol e à sua família, a SPEDAKAR apresenta as mais sentidas condolências.

SPEDakar, 2006-01-09
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.