Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Apr 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Brilhante 31º tempo na especial

obtido por Adélio Machado/ Laurent Flament

- Adélio Machado continua terceiro melhor piloto português.
- Já está entre as 40 primeiras equipas.
- Moletto Sport mantém 2 carros em prova.
- Céu Pires de Lima/Arnaldo Marques – um exemplo de sacrifício.

Adélio Machado/Laurent Flament estão a fazer o Lisboa-Dakar 2006 com um equilíbrio extraordinário, o que, a três etapas do final – de atingir o sonhado Lago Rosa – coloca esta dupla da Moletto Sport no 40º lugar (provisório) da geral, após um brilhante 31º tempo na especial de hoje, com 05h55.16.

Esta prestação garantiu ao piloto de Famalicão continuar a ser o terceiro melhor português em prova – para quem começou a competir em todo o terreno, apenas no ano passado, é fabuloso! – além de estar já posicionado entre as 40 primeiras equipas classificadas na geral.

Céu Pires de Lima/Arnaldo Marques também continuam a demonstrar um enorme espírito de sacrifício e vontade de chegar a Dakar, apesar das dificuldades mecânicas com a embraiagem do seu Land Cruiser, assistido pela Toyota France.

Mesmo depois de ontem terem sofrido um pequeno “acidente”, que os obrigou a chegar mais tarde a Bamako, a tripulação mista da Moletto Sport fez, hoje, uma prova regular, tendo obtido o 53º tempo (provisório), com 07h17.59 na especial, o que os colocava, cerca das 18h00 de Lisboa, no 61º (provisório) lugar da geral.

A 13ª etapa, a percorrer amanhã, inicia-se em Labé, na Guiné Conacri, às 09h38, entrando no Senegal, em direcção a Tambacounda, onde o primeiro carro deverá chegar às 16h55, após um total de 567 Km. A especial é corrida num percurso de 348 Km, que o primeiro jipe deverá concluir cerca das 14h38.

Média Alta - Imagem e Comunicação, 2006-01-12
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.