Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 15 Sep 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Pedro Gameiro prestes a atingir objectivos

O piloto do Team Motivo JCB não consegue ter descanso. Hoje na 14ª e penúltima etapa do Lisboa-Dakar, numa altura em que só faltam 110 quilómetros para atingir a meta final, Pedro Gameiro teve que enfrentar mais uma adversidade no seu Nissan Patrol que a cerca de 60 quilómetros do final da especial partiu o diferencial dianteiro. Assim, terminou a etapa na 39ª posição, 49º da geral.

O piloto lisboeta estava a impor um bom ritmo que lhe permitisse subir alguns lugares na tabela e até estava a consegui-lo: “mas como esta prova foi sempre cheia de peripécias, se hoje não me acontecesse mais uma não seria real. O diferencial da frente partiu mas conseguimos terminar calmamente a especial”, disse Pedro Gameiro.

“Estou com a sensação de dever cumprido mesmo ainda não tendo chegado a Dakar. O esforço que temos feito, etapa a etapa, revela o quão empenhados temos estado para conseguir terminar esta prova. Foi uma dedicação quase brutal mas que no final espero seja cheia de alegrias. Faltam 110 quilómetros até ao último controlo e nesta fase, já só queremos chegar para nos sentirmos realmente aliviados”, remata o piloto do Team Motivo JCB que viu esta sua segunda participação na prova ser repleta de adversidades.

Classificação na 14ª Etapa:
1º Chicherit/Baumel (BMW X5) com 2.36.33, 2º Cox/Pitchford (BMW X5) a 3.13, 3º Miller/Von Zitzewitz (Volkswagen) a 5.07 … 39º Pedro Gameiro/Pascal Gambillon (Nissan Patrol)

Classificação após a 14ª Etapa:
1º Alphand/Picard (Mitsubishi Pajero) com 53.47.32, 2º De Villiers/Thorner (Volkswagen Touareg) a 17.53s, 3º Roma/Magne (Mitsubishi Pajero) a 1.50.38… 39º Pedro Gameiro/Pascal Gambillon (Nissan Patrol)

Nota: Resultados Oficiosos

DCA News, 2006-01-14
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.