Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 23 Jan 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Elisabete recebe Prémio Prestígio

Camião foi assaltado, mas já tem guarda

Elisabete Jacinto, que se encontra em Dakar depois de ter sido obrigada a abandonar a sua participação no Euromilhões Lisboa Dakar 2006, foi ontem homenageada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), que a distingui com o Prémio Prestígio. Este prémio significa o reconhecimento internacional da carreira da piloto português, foi atribuído a Elisabete Jacinto durante a gala que homenageou os campeões da temporada de 2005.

Para Elisabete Jacinto “é sempre muito agradável quando premeiam o nosso valor, mas também, como foi neste caso, quando existe um reconhecimento de que temos representado bem o nosso país e que a nossa projecção internacional é também benéfica para Portugal. Infelizmente era para mim impossível estar em Portugal para o receber, até porque ainda estamos a tentar recuperar o nosso Renault Trucks. Viemos para Dakar porque temos de embarcar o carro de assistência, mas ainda ontem fomos informados de que a equipa que chegou junto do camião o encontrou com o vidro partido e assaltado. Agora já tem segurança a guardá-lo e vão começar a reparar a ponte dianteira partida que originou a nossa desistência, para depois o rebocar para Nouakchott”.

Elisabete fica mais dois dias em Dakar, regressando a Lisboa na madrugada do próximo dia 18 de Janeiro.

A2 Comunicação, 2006-01-15
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.