Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 23 Jan 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Adélio Machado - Missão cumprida

Adélio Machado concretizou o sonho de chegar ao final da prova Lisboa / Dakar, tendo em simultâneo feito uma prova brilhante e conquistando um excelente resultado, tendo conquistado o pódio entre os portugueses e o primeiro em carros de série.

A etapa de hoje 31 km foi cumprida como ligação, em luto pelos acidentes do últimos dias e a consagração dos finalistas não teve a festa final no Lago Rosa que é habitual, mas pilotos e equipas não deixaram de comemorar o resultado que é chegar ao final da mais dura prova de desporto motorizado.

Adélio Machado confirmou a terceira posição entre os portugueses, primeiro em carros de série e concretizou o sonho de terminar a prova: “Chegar ao final era o meu grande objectivo desde inicio e estou muito contente de o ter concretizado” afirmou o piloto de Famalicão, que não deixou de logo no final agradecer a toda a equipa, “O Laurant foi brilhante e uma excelente ajuda nesta resultado, mas a todos os mecânicos da Toyota France quero deixar o meu reconhecimento”.

Chegar ao “Lac Rose” no Senegalna 37ª posição foi mais uma nota muito positiva para o piloto: “ Será bom não esquecer que este é o meu primeiro ano de competição e a minha primeira prova de deserto, como tal o resultado não era o mais importante mas face ao que fizemos acho que juntamos ao objectivo final um excelente resultado que só me motiva para continuar”, afirmou na hora da consagração.

Adélio Machado deixa o balanço da prova para fazer mais para a frente mas sempre destacou que as dificuldades que teve de superar “ultrapassaram largamente as que imaginava, mas em cada dia que passamos só encontramos motivos para continuar e fazer cada vez melhor e aprender muito”.

Adélio Machado e a sua equipa chegam ao aeroporto do Porto na próxima terça-feira pelas 8h35m

VMPress, 2006-01-15
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.