Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 18 Dec 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Hélder Rodrigues vence classe Super Produção 450 cc no Lisboa-Dakar

No passado dia 15 chegou ao fim o Rally Lisboa-Dakar, o Team Bianchi Prata Competições VODAFONE BANCO CETELEM representado pelo piloto Hélder Rodrigues, venceu a categoria de melhor estreante na prova, a classe Super Produção 450 CC e o 9º lugar da classificação geral.

O piloto da RED BULL foi a grande revelação deste Dakar, pois se não fosse a sua inexperiência em termos de navegação poderia ter conquistado um lugar nos 5 primeiros da geral, depois das mais de 62 horas em cima da YAMAHA WR 450 2 TRACK e depois de mais de 9000km que os pneus MICHELIN aguentaram, o piloto comentou, “estou muito contente, sem esquecer as tristezas e azares deste Dakar, a minha prova correu muito bem, a mota esteve perfeita, o mecânico incansável, a equipa ao melhor nível, tudo ás mil maravilhas. Ser a melhor YAMAHA é muito bom para os nossos patrocinadores. Sei que poderei fazer melhor, mas este ano não queria arriscar. Queria agradecer a toda a equipa o apoio dado e aos nossos patrocinadores que sem eles nada disto tinha sido possível. ”

Quem seguiu a prova atentamente e tratando de todos os pormenores de logística foi o director da equipa, patrocinada pela CEPSA, Pedro Bianchi Prata, “melhor era quase impossível, estou orgulhoso por ter uma mota da equipa no lugar mais alto do pódio do Lisboa-Dakar, foi um sacrifício muito grande estarmos aqui hoje, mas penso que foi uma aposta ganha quer pela equipa, quer pelos patrocinadores. Já estou a pensar no projecto para 2007, onde vamos para fazer um bom resultado. Queria dar os meus parabéns ao Hélder que demonstrou ser um piloto de Top mundial, agradecer a toda a equipa todo o trabalho e dedicação e em especial ao Paulo Custodio o nosso mecânico que acompanhou o Hélder a prova toda”.

Agora todas as atenções do Team Bianchi Prata Competições estão centradas nos campeonatos nacionais que já vão começar no dia 28 de Janeiro.

Bianchi Prata, 2006-01-17
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.